Ponta Porã: Irmã Zélia é destaque no Retiro de Milagres Inéditos na fronteira

Retiro Espiritual terá como tema “Renovai vossos prodígios, fazei milagres inéditos”, conforme Eclesiástico 36,6. 
Lile Corrêa*
A Paróquia São José de Ponta Porã esta ultimando os preparativos para a realização nos dias 29, 30 de junho e 1º de julho do 3º Retiro de Milagres Inéditos, no Salão Paroquial São José.
Entre  as atrações do “Retiro de Milagres Inéditos” estará presente a Irmã Zélia Garcia Ribeiro, da Congregação Missionários de Santa Terezinha do Menino Jesus (Paraná), religiosa que desenvolve um trabalho de evangelização percorrendo várias cidades brasileiras e de outros países, incluindo o Paraguai.
Também estarão pregando e cantando no Retiro, a Irmã Neuci da Copiosa Redenção, Neide Gerber da Renovação Carismática Católica Paraná, Padre Paulo do Nascimento Souza pároco da Paróquia São José, cantora católica Claudia Andrade, Irmã Elena, Farlla Balbino uma jovem cantora católica de Coronel Fabriciano (Minas Gerais), cantor Dago Soares, Irmã Catarina, Padre Léo Valdez de Pedro Juan Caballero (Paraguai).
Este encontro é um convite para que os cristãos clamem a Deus pelo milagre de que necessitam e tomem posse das promessas do Senhor.
De acordo com o Padre Paulo Souza, que será um dos pregadores do Retiro “é uma oportunidade única de clamar a Deus por suas necessidades, por isso convide sua família, amigos e membros do grupo de oração ou da pastoral da qual você faz parte e venha participar deste Retiro”.
Valor das inscrições R$ 60 reais (incluso todas as refeições). Os interessados em participar do Retiro podem manter contato com Raquel (67) 99911.7342 ou Carolina +595 976 670080.
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book