Ponta Porã receberá Espetáculo “Patas Arriba”

Ponta Porã receberá na segunda-feira, 16 de janeiro, a partir das 19 horas no Parque dos Ervais Aires Marques, o espetáculo de Dança “Patas Arriba-Fronteiras Imaginárias”.

O evento cultural é uma realização da Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp-Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã e Projeto Patas Arriba contemplado com o Prêmio Klauss Vianna de Dança 2015 – Funarte/MinC. Circulação por cidades da Faixa de Fronteira com Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Conforme informou a equipe de produção do Projeto Patas Arriba a circulação do espetáculo de dança “Patas Arriba”, baseado na obra do escritor uruguaio Eduardo Galeano, passará  por 06 (seis) cidades da Faixa de Fronteira e Cidades-Gêmeas da Fronteira Centro/Sul do Brasil, incluindo os Estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul e os países vizinhos Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Com 12 apresentações (2 em Corumbá/MS, 2 em Dourados/MS, 2 em Ponta Porã/MS, 2 em Foz do Iguaçu/PR, 2 em Cascavel/PR e 2 em Sant’Ana do Livramento/RS).

Em Ponta Porã o espetáculo  será apresentado ao público da fronteira no espaço de eventos do Parque dos Ervais, com entrada gratuita, no dia 16 de Janeiro a partir das 19 horas.

Workshop

Ainda no dia 16 de janeiro será oferecido um workshop com a cia de dança Patas Arriba.O Workshop acontecerá no Ballet Morgana Zanin, situado na Rua Arnaldo Radeke, 293 esquina com a travessa Rafael Bandeira Teixeira,  das 14 ás 16 horas.As inscrições deverão ser feitas no local gratuitamente.

Maiores informações entrar em contato com a FUNCESPP- departamento de cultura, pelo telefone (067) 3431-5675 de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book