Ponta Porã terá curso “Atendimento de qualidade, clientes em quantidade” na ACEPP

Lile Corrêa*

Com objetivo de analisar situações reais de atendimento e aprender a atender bem e atuar para suprir as necessidades do seu cliente mesmo nas piores situações, a ACEPP – Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, presidida por Amauri Osório Nunes através de uma parceria com o Sebrae/MS trás para Ponta Porã na fronteira do Mato Grosso o Sul com Pedro Juan Caballero (Paraguai) o Curso “Atendimento de qualidade, clientes em quantidade”.

De acordo com informações enviadas à emissora Líder FM 104,9 o Curso de atendimento ao cliente do Sebrae visa desenvolver a capacidade da empresa transformando uma nova atitude de resultados para os comerciantes e empresários que atuam na fronteira.

No curso serão abordados os temas: Tratar bem ou atender bem, Superando as expectativas dos clientes, Como lidar com situações e clientes difíceis, A escala da lealdade, Diretrizes para o tratamento de reclamações.

O curso acontecerá na ACEPP nos dias 24 a 28 de abril de 2017, das 19h as 22h com investimento de R$ 60 reais por participante.

Inscrições: (67) 3431.4169.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book