Ponta Porã teve Noite de Louvor com Dunga, Missionário da Canção Nova

Centenas de fiéis participaram da Noite de Louvor com Dunga, Missionário da Canção Nova

Lile Corrêa*

O Missionário Francisco José dos Santos, conhecido como Dunga, que é um cantor, compositor, pregador, escritor, locutor de rádio e apresentador do Programa PHN (Por Hoje Não vou mais pecar) na TV Canção Nova, participou da Noite de Louvor nesta quarta-feira (05/7) no Salão Paroquial São José em Ponta Porã, na fronteira do Mato Grosso do Sul com Pedro Juan Caballero (Paraguai).

A Noite de Louvor organizada pela Paróquia São José e TLC – Treinamento de Liderança Cristã começou às 19h30 e foi até as 22h, foram duas horas e meia de música, louvor, pregação e testemunho de vida de Dunga encerrando com a entronização e benção do Santíssimo Sacramento pelo pároco da Igreja Matriz São José, padre Paulo do Nascimento Souza.

Durante a pregação Dunga contou sobre a vida de Nicodemos “é  necessário nascer de novo, precisamos mudar de vida e voltarmos para casa melhores com a unção do Espirito Santo de Deus, com nosso testemunho de vida transformar a nossa família”.

Os fiéis fizeram coro cantando as músicas “O meu lugar é o Céu”, “Vou confiar”, “Restauração” e teve até coreografia no palco com a participação das integrantes do TLC. O Ministério de Música do TLC acompanhou Dunga na animação da Noite de Louvor.

De acordo com Juliano Corbari que faz parte da Coordenação do TLC “a noite de louvor foi espetacular”.

No encerramento da Noite de Louvor o padre Paulo do Nascimento convidou “a comunidade para rezarem pelo Dunga, para que continue a sua missão de evangelizar levando o amor de Deus por todo Brasil com seu testemunho de vida”.

Antes de voltar para Cachoeira Paulista (SP) Dunga gravou uma mensagem para os ouvintes da Rádio Líder FM 104,9 “Ola galera que estão sintonizadas na Líder FM, um grande abraço à todos vocês, de Pedro Juan e Ponta Porã, Brasil e Paraguai, duas Nações que merecem vencer e ser amigas, porque ser fronteira é ser unidade”.

Na rede social Facebook a passagem de Dunga repercutiu positivamente na fronteira:

Nehde Hamer Obrigado Padre Paulo Souza por nos proporcionar este momento maravilhoso em nossa Fronteira..q o Dunga venha mais vezes trazendo momentos como hoje..noite abençoada…

Fatima Ishizu Maravilhoso lindo Dunga 👏👏👏👏👏👏

Wangela Ferreira Parabéns, Deus abençoe sempre 🙏

Juliana Maria Gomes Foi lindo!!!

Leonice Aloisio Foi inesquecível muito bom mesmo Deus abençoe este menino e também nosso pároco Padre Paulo o seu rebanho precisa muito destes Momento forte de espiritualidade

Teresinha Silva Buligon Que bênção 🙏🙏

Rosenilde Carvalho Alves Maciel Uma bençao ..Nao pude ir..mas a Leticia foi e amooouuu!
Legenda: Centenas de fiéis participaram da Noite de Louvor com Dunga, Missionário da Canção Nova (Foto: Lile Corrêa)
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book