Portuguesa Sonia Cortez lança o álbum “Do fundo da alma”

Filha de uma família humilde, Sónia Cortez nasceu na cidade de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, no dia 24 de Fevereiro.

Viveu até aos 16 anos, numa pequena aldeia chamada Bairro da Senhora da Luz que se situa no concelho de Óbidos.

Completou o terceiro ciclo na Escola C+S Josefa de Óbidos, e o ensino Secundário na Escola Secundário Rafael Bordalo Pinheiro em Caldas da Rainha.

Aos 15 anos ingressou num dos projetos da Radio Litoral Oeste (Óbidos) onde fez parte como corista.

A música fez parte da sua vida desde que nasceu demonstrando desde cedo a sua paixão por esta arte.

Aos 16 anos passou a viver na sua cidade Natal. Aos 17 anos gravou a sua primeira música intitulada de « Tu » aonde chegou a estar em primeiro lugar no Top da Radio Caldas.

Nesse mesmo ano esteve presente em várias inaugurações e fez a sua primeira aparição televisiva no programa Big Show Sic, apresentado por Joao Baião.

Após alguns anos de ausência devido a motivos pessoais, ela está de volta, com um novíssimo single intitulado « Nas asas de um Sonho », que pode ser escutado em várias plataformas digitais. Músicas inéditas de sua autoria, com composição do artista Johnny.

Ela lançou seu novo álbum tendo como estilo o POP.

Historia de Vida

Ha três anos que mora na zona de Toulouse – França.

Desde muito nova, que este seu amor pela musica a acompanha. Cresceu com a esperança que um dia chegaria lá… Mas foi em terras Francesas que recomeçou este seu sonho.

O álbum que agora prepara é independente, sendo a maioria dos temas cantados em Português.

Sonia escreve as suas próprias musicas, porque todas as letras são escritas com amor e paixão e quando as interpreta, sente-as como ninguém.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book