Prefeito eleito participa de reunião com comandante do 10º RC Mec

Prefeito eleito Reinaldo Piti participa de reunião com o Comandante do 10º RC Mec

Edinho Correa*

O vereador e  prefeito eleito de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), desde que ganhou as eleições em outubro não tem poupado esforços para fazer parcerias para reconstruir Bela Vista na nova gestão a partir de Janeiro de 2017.

Na manhã da última sexta-feira (02/12), Piti participou da uma reunião com o comandante do 10º RC Mec, Tenente Coronel Cláudio Carneiro Mardine em seu gabinete no Quartel do Regimento Antônio João. Na oportunidade o prefeito eleito estava acompanhado do vice prefeito Gabriel Boccia (PT doB) e dos vereadores eleitos Francisco Hélio Batilanni, Francisco Gutierres, ambos do PSDB,  e do Assistente Social Oraldino Centurião.

Entre os assuntos abordados, buscou-se uma solução para a situação do Grêmio Pedro Rufino, a segurança do município, mutirões de limpeza e combate a Dengue, e o auxílio com caminhão pipa para amenizar a poeira em alguns bairros, entre outros assuntos que o 10º RC Mec poderia somar forças junto a prefeitura municipal a partir do ano que vem para ajudar na reconstrução de Bela Vista.

O Comandante Mardini destacou que “o Exército Brasileiro sempre esteve presente nas ações sociais do município de Bela Vista e assim continuará realizando a defesa da soberania nacional, bem como atuará na parceria social com a municipalidade”. Para o prefeito eleito Piti “o Exército é um parceiro fundamental para que possamos fazer uma administração que atenda os anseios da sociedade”. (Com informações e fotos Hermelindo Mendonça)

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book