Prefeitura de Bela Vista e ML Produções irão realizar a peça teatral A Paixão de Cristo

Evento acontecerá no dia 31 de Março no espaço ao lado do Ginásio Túlio Loureiro

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira*

A peça teatral ao ar livre A Paixão de Cristo dirigida pelo ator, produtor e diretor Marco Lóris Antunes volta a fronteira do Brasil com o Paraguay para encantar Brasileiros e Paraguaios em uma das obras religiosas mais enigmáticas da fé cristã.

A apresentação que irá contar com a participação de mais de 60 atores e figurantes acontecerá no dia 31 de março, no espaço ao lado do Ginásio Túlio Loureiro gratuito a toda população. A realização da peça teatral terá o apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Secretaria de Turismo coordenada pelo Secretário Diogo Godoy e que também terá investimento do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania.

A Paixão de Cristo é uma das passagens mais fantásticas da história da humanidade e o Diretor da peça Marco Lóris esteve no ano passado em Nova Jerusalém, Pernambuco, assistindo e buscando experiência na maior apresentação teatral ao ar livre do mundo. O espetáculo da vida e morte de Jesus Cristo, revive os últimos passos de Jesus. “Um espetáculo único, encantador e muito emocionante que este ano irá contar com a participação do ator Eroz Bigaton interpretando Jesus Cristo e do Teatrólogo Fernando Cruz”, destacou Marcos Lóris.

A peça teatral A Paixão de Cristo será encenada em Bela Vista – Foto: ML Produções

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book