Prefeitura recupera estradas vicinais de Antônio João para escoar produção

antonio joao

A Prefeitura Municipal de Antônio João, administrada pelo prefeito Selso Lozano (PR) esta realizando o serviço de cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais da Região do Itá, atendendo a solicitação dos moradores das fazendas e pequenos proprietários de terras que utilizam as vias públicas para escoar a produção de grãos.

O prefeito Selso Lozano esteve acompanhando os trabalhos que beneficiam os produtores rurais e moradores da região.

Selso Lozano destacou que a equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalha inclusive nos finais de semana, aproveitando o tempo estável para concluir os trabalhos de cascalhamento, patrolamento, colocação de molejo e bueiros.

Selso Lozano lembrou que a Secretaria de Obras de Antonio João e de Ponta Porã firmaram uma parceria de trabalho que esta fazendo a  recuperação das estradas vicinais do Grupo Antonio João no Assentamento Itamarati II. Os trabalhos começaram na segunda-feira, dia 25 de abril.

De acordo com o Secretario Municipal de Obras de Antônio João, Valdecy Ribas “o relacionamento do Selso e Ludimar é muito bom, a parceria beneficia a população das duas cidades, e quem ganha é a população da localidade onde cerca de 20 km foram patrolados e cascalhados”.bom relacionamento entre os prefeitos Selso Lozano e Ludmar Novais.

Na ação foram utilizados cinco caminhões e três máquinas na execução dos trabalhos sob a direção do Diretor de Obras, Edson Limonge.

(Lile Corrêa com informações Geraldo Ferreira)*

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book