Professor Serginho representa legislativo durante audiência pública sobre cursos superiores

_DSC0143Paulo Abílio*

O presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Sergio Henrique Sá Braga, juntamente com os demais parlamentares, Álvaro Fernandes Ribeiro (Vavo), Orlando Damasceno, Déco Cristaldo e Guilherme Alves Monteiro, participou na noite desta segunda-feira, 25 de abril, da audiência pública para implantação dos cursos de Direito e Educação Física na UEMS – Unidade de Jardim.

O evento aconteceu no Centro de Convenções Oswaldo Fernandes Monteiro e reuniu, além de autoridades educacionais, o prefeito ErneyBazzano Barbosa, a gerente da UEMS, professora doutora Sandra Espíndola, o presidente da OAB – Seccional de Jardim, Doutor Sidnei Escudero Pereira e a secretária de Educação do município, professora Vanda Camargo Brandão.

Falando em nome do parlamento Jardinense, Professor Serginho parabenizou o executivo municipal e UEMS pelo evento e destacou a participação da comunidade em um ato de grande importância para todos. “Em nome da Câmara de Vereadores, queremos cumprimentar todos os envolvidos nessa audiência pública e afirmar que tudo isso só tem validade quando existe uma presença expressiva da comunidade, e hoje nós podemos ter a certeza de que a nossa sociedade quer o melhor para o seu futuro. A mola propulsora para o desenvolvimento de uma cidade chama-se educação, e entendemos que tornar Jardim um polo educacional contribuirá cada vez mais para a economia local. É justamente por isso que este projeto começa a ganhar forma e tornar-se uma realidade, beneficiando homens e mulheres de toda região que sonham com esta oportunidade de crescimento educacional. Contem com o apoio desta Casa de Leis para que este projeto se torne realidade, pois o momento é de suma importância para a educação Jardinense”, destacou o presidente.

Fotos – Marcos Barros

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book