Público elegeu com palmas, Silvani Duarte Rainha do Rodeio Exporã 2018

11/03/2018 – 8h12 em Novidades

Eleição da Rainha da Rodeio Exporã 2018 teve Live no Facebook do Sindicato Rural de Ponta Porã

Lile Corrêa*

Silvani Duarte foi eleita Rainha Exporã 2018 na Arena de Rodeio do Parque de Exposição Alcindo Pereira, na noite deste sábado 10/3. Ela ganhou de presente uma viagem com tudo pago para visitar o Balneario Camburiu em Santa Catarina da empresa Sonhare e recebeu a faixa de Rainha das mãos da modelo Ariéli Santos vencedora do concurso em 2017.

Ela é a 21ª garota a receber o titulo de Rainha do Rodeio Exporã, concurso preparado por Nei Cabeleireiro, na mais importante feira agropecuária da fronteira que esta em sua 44ª edição.

Para ser eleita, Silvani Duarte disputou com outras sete candidatas a simpatia do público que lotou as arquibancadas na arena do Rodeio Exporã, e foi a mais aplaudida. Ela como as demais garotas responderam ao locutor Alexandre Oliveira a pergunta: porque você quer ser a Rainha do Rodeio?

“Quero que todos que estão aqui me denhem a oportunidade de representar Ponta Porã como Rainha do Rodeio Exporã”, pediu Silvani Duarte sendo a mais ovasionada. Em segundo lugar levando o titulo de 1ª Princesa foi eleita Larissa Rios e como Madrinha a jovem Paola.

Ao completar 21 anos a frente do concurso, Nei Cabeleireiro destacou a parceria com “o Sindicato Rural de Ponta Porã, presidente André Cardinal Quintino e as empresas que sempre estão apoiando o concurso Rainha Exporã 2018”.

Legenda: Silvani Duarte eleita Rainha do Rodeio Exporã 2018 – Fotos: Matheus Corrêa

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book