Sindicato Rural realiza 44ª Exporã no Parque de Exposições de Ponta Porã

Com foco nas revoluções tecnológicas, pela primeira vez, eventos da exposição serão transmitidos ao vivo pela página do Sindicato Rural de Ponta Porã no Facebook e pelo canal da instituição no YouTube.

Lile Corrêa*

A 44ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã tem inicio neste sábado, (03) e segue até o dia 11 de março, no Parque de Exposições Alcindo Pereira com diversas atrações musicais e a expectativa de excelentes negócios no setor de Agronegócio. O agronegócio abrange os três setores da economia, sendo que o primário é envolvido por meio da produção rural, o secundário pelas agroindústrias e indústrias de insumos agrícolas, e o terciário pelo transporte e comercialização dos bens agropecuários.

Com a tradição de abrir oficialmente o calendário de feiras agropecuárias de Mato Grosso do Sul, a 44ª Exporã deve receber cerca de 100 mil visitantes e diversas autoridades em sua abertura oficial que tem inicio as 15 horas, no Tatersal do Parque de Exposições com a presença confirmada do Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, André Cardinal Quintino em entrevista no Jornal da Líder FM 104,9 na manhã desta quinta-feira (01/03) que a Exporã deste ano manterá a tradição de anos anteriores em proporcionar aos expositores toda estrutura necessária para realização de bons negócios e ao público presente uma programação diversificada de shows, rodeio e palestras. “Serão três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca”, salientou André Cardinal.

“Como sempre acontece estaremos contando com a presença de diversas autoridades na abertura, demonstrando a força do agronegócio na região sul-fronteira”, frisou André.

O Sindicato Rural de Ponta Porã firmou parceria com a empresa Paulinho Corretor de Seguros e pelo 8º ano consecutivo participa da feira e os visitantes estarão cobertos pelo “seguro de eventos”.

Atrações:

03/03 – Cleber e Cauan na abertura Léo e Daniel Freitas
04/03 – Fejume com Missa as 18h com Padre Paulo Souza seguido de show com Padre Léo Valdez
05/03 – Parque de Diversões Azoia (todos os dias novos brinquedos)
06/03 – Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino
07/03 – Parque de Diversões Azoia (todos os dias novos brinquedos)
08/03 – Inicio do Rodeio Montaria em Touros Cia Rancho dos Encontros – Show Patricia e Adriana, Max Henrique
09/03 – DJ Alok na abertura do show apresentação da dupla Paulo e Jean
10/03 – Jads e Jadson na abertura Leandro Henrique e Gabriel
11/03 – Final Rodeio Montaria em Touros Cia Rancho dos Encontros e Eleição da Rainha da Exporã 2018
Durante a Exporã haverá julgamento de raças bovinas, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, mostra de novas tecnologias, iniciativas socioambientais com cobertura ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã.

 
 
Legenda: Sindicato Rural realiza 44ª Exporã no Parque de Exposições de Ponta Porã – Foto: Matheus Corrêa
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book