Thiago Brava e MC Matheuzim animam a Calourada da Medicina, nesta segunda-feira 14 de maio em Ponta Porã.

Rádio Líder vai sortear R$ 104 reais e noventa centavos para os fãs do MC Matheuzim e ingressos cortesia para os fãs do Thiago Brava. 

Lile Corrêa*

Thiago Brava e MC Matheuzim se apresentarão na Calourada da Medicina, nesta segunda-feira 14 de maio no Parque de Exposição de Ponta Porã. A realização do evento é de Galu Produções com apoio da Monteiro Formatura e Eventos.

Thiago Brava está viajando o país com a turnê Um Violão e uma Catuaba, destaque para a canção Dona Maria. Considerado pela grande mídia como o hit do ano, a música ultrapassa a marca de 255 milhões de visualizações no YouTube e é a 17° música mais ouvida no TOP 200 do Spotify.

Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube e emplacou o sucesso Dona Maria, cantando com Jorge da dupla Jorge e Mateus, o que lhe rendeu participação no Programa Altas Horas com Serginho Groismann e Bem Estar da Rede Globo de Televisão.

Já o MC Matheuzim, Matheus Medeiros Monteiro, natural de Presidente Prudente/SP, é a nova revelação do Funk Brasil com apenas 10 anos de idade, ingressa no seu primeiro ano de profissionalismo, tendo artistas como MC Kevinho e Dynho Alves como referências na música e na dança emplacando o sucesso “Nocaute”.

Desde cedo já gostando de cantar e dançar sempre fez apresentações nas festas de família, e veio a se profissionalizar depois que o próprio quis fazer uma apresentação em uma formatura na sua cidade natal, depois disso sempre quis estar presente nos palcos e hoje com mais de 20 shows várias regiões do estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Rádio Líder vai sortear R$ 104 reais e noventa centavos para os fãs do MC Matheuzim e ingressos cortesia para os fãs do Thiago Brava para participar os ouvintes devem enviar clipe de audio para +5567 9 9133-5350 ou pelo telefone (67) 3433.1049.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book