Thiago Brava e Mc Matheuzim animaram Calourada Medicina da UCP

Na abertura da Calourada Medicina da UCP, o Mc Matheuzim cantou e dançou o Funk Brasil

Lile Corrêa*

Calouros que estudam medicina em Pedro Juan Caballero na UCP – Universidade Central del Paraguay participaram na noite desta segunda-feira, dia 14 de maio, de show animado por Thiago Brava e Mc Matheuzim no Parque de Exposição Alcindo Pereira, em Ponta Porã.

Cerca de dois mil estudantes se divertiram e dançaram na promoção da Galo Produções que trouxe de Presidente Prudente o Mc Matheuzim, com apenas dez anos, o menino dançou e colocou o público para dançar com os sucessos do Funk Brasil, entre eles sua música de trabalho “Nocaute”.

Tiago Brava subiu ao palco por volta das 2h da madrugada desta terça-feira e cantou os seus sucessos da a turnê “Um Violão e uma Catuaba”.

No repertório está a música Dona Maria, mais novo hit do cantor em parceria com Jorge, da dupla Jorge & Mateus. Brava é músico desde os 12 anos, quando ganhou um cavaquinho de presente de um tio, mesmo contra a vontade dos pais dele. Em 2011, decidiu abandonar a música e passou a se dedicar à carreira de publicitário

O primeiro CD do cantor, O Arrocha do Poder (2012) época em que se apresentou no UTC – União Tênis Clube de Ponta Porã, surpreendeu ao emplacar hits como 360, O Arrocha do Poder, Lei do Desapego e Arrocha da Paixão. Em maio de 2013 Thiago gravou seu primeiro DVD Ao vivo em Goiânia, com participações especiais de Cristiano Araújo, Zé Ricardo & Thiago, Lucas Lucco, Mc Koringa e Mr. Catra.

De lá pra cá Thiago conseguiu se manter nas paradas de sucesso com hits como Tá Soltinha, Lei do Desapego (trilha sonora da novela Sangue Bom da Globo) e As Mina Pira no Papai. Em 2014, o cantor mostrou seu repertório em uma mini turnê nos Estados Unidos e também na Europa, onde passou por Inglaterra, Bélgica e Irlanda. Em 2015 lançou mais um CD #Semprediferente, que já começava a mostrar um lado mais romântico de Thiago, sem deixar de lado as baladas dançantes.

Legenda: Tiago Brava animou Calourada Medicina da UCP – Foto: Lile Corrêa

Legenda: Mc Matheuzim distribuiu simpatia e tirou foto com os fãs na Calourada Medicina da UCP – Foto: Matheus Corrêa

 

 

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book