UMA NOITE DE GLAMOUR NO 1º PEDRO JUAN CABALLERO FASHION MODAS

Lile Correa*
 
Um show de beleza, glamour, desenvoltura e as novidades da moda Primavera 2017 aconteceu na noite de quinta-feira,dia 31 de agosto, das 19h as 22h30 na primeira edição do Pedro Juan Caballero Fashion Model.  O palco do evento da moda da fronteira foi o Salão Porque si Eventos, localizado na Rua Blas Garay 17, esquina Mariscal López, Bairro General Díaz. 
Ao adentrar o Salão de Eventos um grupo de paparazes tiraram fotos dos 200 convidados com as modelos anfitriãs e os convidados de Assunção, os participantes do Concurso Baila Comigo Paraguai, Torito Gimenez e Camila Scarpellini.
No local  foi instalado uma cabine fotográfica e espelho magico “Photo Booth” com Eduardo Gomez que brindou os presentes com fotos personalizadas tiradas e reveladas na horas. Um barmem preparou coqueteis refinados e uma modelo serviu energético TNT aos convidados.
De Ponta Porã para animar o evento Renan Guizane cantou os sucessos do sertanejo universitário. A organização do evento esteve do Ing. Javier Ricardo e a empresária Bianca Haas que em entrevista à Rádio Líder FM 104,9 prometeu “se a primeira edição do PJC Fashion Model foi sucesso, imagina a próxima edição será melhor ainda”.
Na passarela crianças, adolescentes e jovens mostraram as coleções das marcas Chiquiguay, Classic Center, Linda Mujer, Limare, Miriam Modas, Pink Star e Laleska.
Participação especial da Miss PJC Tamara Cordoba, Miss Expo Amambay Janina Casco, Miss Brasil Fashionista Mirella Benitez Romeiro e Miss Teen PJC Ingrid Paniagua
Legenda: 1º Pedro Juan Caballero Fashion Modas é sucesso na fronteira! (Fotos: Lile Correa)
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book