Vanessa Ayalla busca visibilidade para conquistar fama nacional

Em busca do reconhecimento nacional, cantora faz carreira na Capital
Vanessa Ayalla busca visibilidade para conquistar os seus objetivos

Vanessa AyalaJOÃO GABRIEL VILALBA*

O Estado de Mato Grosso do Sul, o berço da música sertaneja no Brasil, já revelou grandes nomes como Almir Sater, Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo, Luan Santana, Jads e Jadson entre outros. Seguindo este sonho, Vanessa Ayalla, de 21 anos, veio para Campo Grande para tentar lutar e conquistar seu espaço. “Gostaria muito de levar meu trabalho para os grandes centros e alegrar as pessoas, é o meu sonho”, diz.

Vanessa, que é natural de Porto Murtinho, canta desde seus 15 anos. Com pouca visibilidade no interior, veio morar em Campo Grande há 4 anos, com único objetivo: alavancar na carreira musical“ Como a cidade tem grande visibilidade nacional, resolvi morar aqui para tentar subir na carreira e lutar pelos meus objetivos. Apesar das dificuldades até agora está dando tudo certo”, comenta.

Nos primeiros meses na Capital, a jovem teve que abandonar a carreira musical por alguns meses, por conta da falta de tempo. Acadêmica de jornalismo, Vanessa comenta que o curso fez abrir a mente e retornar a música. “ O curso de jornalismo tem aulas de como se comportar na frente das câmeras, tom de voz e outras técnicas. Isso me fez abrir a mente e pensar seriamente retornar a carreira, estou empolgada”, comenta.

A jovem que, recentemente, gravou sua nova faixa musical “Dois Amores”, com músicas próprias e algumas covers de Jorge e Matheus, Maiara e Maraisa entre outros, diz que está animada com as propostas de fora do Estado. “Já recebi propostas para cantar na região de Presidente Prudente (SP) e no interior do Paraná. Fiquei muito animada, até porque são duas grandes regiões que tem como ponto forte a música sertaneja, relata.

Na nova faixa música “Dois Amores”, Vanessa Ayala comenta que tem uma música composta por ela, que cita o Estado de Mato Grosso do Sul e diz tem como grande objetivo conquistar seu espaço na música sertaneja nacional. “Tem uma faixa neste novo CD, a música Lindo Lugar, que cita as belezas do nosso Estado. Meu sonho é levar a minha música para o cenário nacional, seria um sonho”, comenta.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book