12º Colóquio Ibero-Americano de Jornalismo Digital: inscrições abertas para profissionais de América Latina, Espanha e Portugal

Por Teresa Mioli/CA

Estão abertas as inscrições para o 12º Colóquio Ibero-Americano de Jornalismo Digital.

O seminário anual será realizado no dia 14 de abril de 2019, das 9h às 14h, no Belo Center for New Media, na Universidade do Texas, no campus de Austin.

O Colóquio acompanha o Simpósio Internacional de Jornalismo Online (ISOJ) e todos os participantes do ISOJ de América Latina, Espanha e Portugal estão convidados a se inscrever.

O evento é gratuito e café da manhã e almoço serão servidos.

O que começou como uma pequena reunião após o encerramento do ISOJ se transformou em um grande evento que atraiu 125 participantes apenas no ano passado.

Durante o Colóquio, que é realizado em espanhol, os participantes vão discutir o jornalismo digital na Ibero-América, incluindo inovações em narrativa, modelos de negócio, sustentabilidade, investigação e muito mais.

Nas edições anteriores, palestrantes convidados explicaram como suas redações ou organizações de notícias estão se adaptando à revolução digital ou foram formadas como resultado dela.

No ano passado, houve mesas especiais sobre a cobertura de corrupção e sobre a série e o livro eletrônico “Inovadores no jornalismo latino-americano”.

Haverá tempo para discussão e debate sobre como o jornalismo se encontra agora e para onde está indo.

Inscreva-se agora para garantir que você tenha um espaço no nosso colóquio.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book