2ª Noite de Luz com Irmã Zélia, Colo de Deus e padres Paulo e Miguelito

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Tema da Noite de Luz será baseado em João 8,12 “Falando novamente ao povo, Jesus disse: Eu sou a luz do mundo quem me segue nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida” 

Lile Corrêa*

O evento religioso “Noite de Luz” organizado pela Paróquia São José de Ponta Porã terá a presença dos padres Paulo Souza e Miguelito e contará com a participação da Irmã Zélia Garcia da Comunidade Copiosa Redenção e a Banda Colo de Deus. O evento será na quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018, as 19h30 no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela.
A religiosa Irmã Zélia Garcia Ribeiro desenvolve um trabalho de evangelização percorrendo várias cidades brasileiras e de outros países, incluindo o Paraguai.
Também estará presente o fundador da Comunidade “Colo de Deus”, Hugo Santos e Mayara Marques que farão pregação e logo em seguida conduzirá o momento de adoração juntamente com a sua banda.
COLO DE DEUS é uma comunidade católica. Um grupo. Uma organização sem fins lucrativos. Uma força. O útero materno do Pai. Em volta de Cristo, geramos Cristo para este mundo cansado e doente. Somos o lugar de descanso. Somos a mão estendida, a palavra de conforto, o ouvido do outro lado da linha. Somos Católicos, Apostólicos, Romanos, filhos de Nossa Senhora de Fátima, adoradores de YAHWEH por essência, Filhos do Reino de Deus por escolha e separados deste mundo por opção própria.
Os convites com vagas limitadas estão a venda ao preço de R$ 20 reais na Secretaria da Paroquia São José localizado na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.