2ª Noite de Luz em Ponta Porã terá como atrações irmã Zélia Garcia e Colo de Deus

Falando novamente ao povo, Jesus disse: Eu sou a luz do mundo quem me segue nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida” João 8,12

Lile Corrêa*

O evento religioso “Noite de Luz” organizado pela Paróquia São José de Ponta Porã terá a presença dos padres Paulo Souza e Miguelito e contará com a participação especial da Irmã Zélia Garcia da Comunidade Copiosa Redenção e a Banda Colo de Deus. O evento será na quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018, as 19h30 no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela.
A religiosa Irmã Zélia Garcia Ribeiro desenvolve um trabalho de evangelização percorrendo várias cidades brasileiras e de outros países, incluindo o Paraguai e estará novamente na fronteira.
Também estará presente o fundador da Comunidade “Colo de Deus”, Hugo Santos e Mayara Marques que farão pregação e logo em seguida conduzirá o momento de adoração juntamente com a sua banda.
COLO DE DEUS é uma comunidade católica. Um grupo. Uma organização sem fins lucrativos. Uma força. O útero materno do Pai. Em volta de Cristo, geramos Cristo para este mundo cansado e doente. Somos o lugar de descanso. Somos a mão estendida, a palavra de conforto, o ouvido do outro lado da linha. Somos Católicos, Apostólicos, Romanos, filhos de Nossa Senhora de Fátima, adoradores de YAHWEH por essência, Filhos do Reino de Deus por escolha e separados deste mundo por opção própria.
Os convites com vagas limitadas estão a venda ao preço de R$ 20 reais na Secretaria da Paroquia São José localizado na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book