2º Giro Cultural acontece neste sábado no Campo Arena Parque das Nações II

Evento acontece das 18h30 às 23h, e contará com atrações culturais e Feira do Empreendedorismo

1ª Edição do Giro Cultural aconteceu na Praça do bairro Parque Alvorada / Fotos: Rodrigo Pirola/Assecom

A segunda edição do Giro Cultural acontece neste sábado (23), a partir das 18h30, no Campo Arena Parque das Nações II em Dourados. A programação está repleta de atrações culturais, dentre elas: o cantor Carlos Lima, Fernando Dagata e a dupla Michele Lemos e Guilherme. Os alunos do balé, da capoeira, do coral e das aulas de violão do Instituto Fuziy também estarão se apresentando. O Studio Jacy e Maria Arte Baby são atrações confirmadas, além dos Insanos Moto Clube e a Academia Douradense de Letras. O evento vai até às 23h.

O Giro Cultural será realizado mensalmente pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semc (Secretaria Municipal de Cultura) e Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), e terá uma programação com diversas atrações culturais regionais, praça de alimentação, food trucks e ainda a Feira do Empreendedorismo com os mais variados produtos artesanais.

A proposta do Giro Cultural é oportunizar cultura, lazer, entretenimento para os moradores dos bairros, as famílias, levando apresentações artísticas e atividades culturais para as praças da cidade, além de incentivar os empreendedores da nossa cidade e a economia local com a feira e a praça de alimentação. A 1ª edição do projeto Giro Cultural aconteceu  na Praça do Parque Alvorada e foi um sucesso de público. O evento gratuito promove a valorização dos artistas regionais, geração de renda e lazer para a população.