2º Retiro de Milagres Inéditos será em Ponta Porã

retiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

2º Retiro de Milagres Inéditos será em Ponta Porã

Lile Corrêa*

A Paróquia São José promove no Salão Paroquial de Ponta Porã (MS), de 30 de junho a 2 de julho, o 2º “Retiro de Milagres Inéditos” com o tema “”Renovai vossos prodígios, fazei milagres inéditos”, (Eclesiástico 36,6).

Este encontro é um convite para que os cristãos clamem a Deus pelo milagre de que necessitam e tomem posse das promessas do Senhor. De acordo com o Padre Paulo Souza, um dos pregadores do Retiro “é uma oportunidade única de clamar a Deus por suas necessidades, por isso convide sua família, amigos e membros do grupo de oração ou da pastoral da qual você faz parte e venha participar deste Retiro”.

No Programa Despertar da Fé na emissora Líder FM 104,9 foi anunciado as atrações do “Retiro de Milagres Inéditos” que terá a participação da Irmã Zélia Garcia Ribeiro, da Congregação Copiosa Redenção, sediada em Ponta Grossa (Paraná), religiosa que desenvolve um trabalho de evangelização percorrendo várias cidades brasileiras e de outros países, incluindo o Paraguai. Também estarão presentes o casal Taliby e Juliana da Comunidade Servos Adoradores da Misericórdia (MS), o missionário Hélio Maria, a dupla Sertaneja Católica Alvaro e Daniel que gravaram o clipe da música “Aleluia“, pregador Kal Tedesco e a cantora católica Claudia Andrade, que vai partilhar o seu testemunho de vida

Serão 500 vagas que deverão ser confirmadas na Secretaria Paroquial ou através dos telefones (67) 98125.6535 com Raquel, (67) 99911.7342 via Whats App ou com Carolina +595976670080.