37º Congresso Nacional dos Jornalistas será em Goiânia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

LOGOOK-03O 37º Congresso Nacional dos Jornalistas será em Goiânia (Goias), de 25 a 28 de agosto de 2016.

Podem participar do 37º Congresso Nacional dos Jornalistas, profissionais e estudantes de jornalismo de todo o País, como delegados ou observadores. Os Sindicatos de Jornalistas deverão realizar seus Congressos Estaduais ou Assembleias Gerais para eleição dos delegados e aprovação de teses até 14 de agosto de 2016.

Com o objetivo de debater a inserção de ferramentas digitais contemporâneas na comunicação, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul promoverá o 37º Congresso Estadual dos Jornalistas na Câmara Municipal de Caxias do Sul, com o tema “Por que as redes sociais são importantes?” e atividades programadas para 24 e 25 de junho. Confira mais informações aqui.

Programa “Jornalismo em Debate” discute a cobertura da crise política no país
Com o objetivo de discutir a cobertura da imprensa sobre a crise, do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff ao governo interino de Michel Temer, a Rádio Ponto promove um revival do Jornalismo em Debate, programa criado em 2011 pela Cátedra FENAJ/UFSC de Jornalismo para a Cidadania, uma parceria entre o Curso de Jornalismo da UFSC e a FENAJ. São quatro edições especiais sobre o comportamento da mídia, com análises e debates de convidados de todo o país e reportagens especiais das equipes de produção do programa. Confira no Mix Cloud , no site da Rádio Ponto ou ainda no facebook .