43ª Exporã: Show com Bruninho e Davi e Henrique e Diego, Rodeio Profissional e Parque de Diversão com novos brinquedos

Lile Corrêa*

A dupla Henrique e Diego conhecida nacionalmente pelo sucesso “Suite 14” que liderou as paradas de sucesso das rádios do País, trazem para a fronteira a Turnê 2017 com o novo sucesso “Malbec” nesta sexta-feira (10/03) durante a 43ª Exporã no Parque de Exposição Alcindo Pereira.

Sobem ao palco nesta sexta-feira a dupla Bruninho e Davi. Milhares de brasileiros e paraguaios vão participar da maior feira da região de fronteira do Brasil e Paraguai.

Sexta-feira 10/03 – 8h Julgamento da Raça Nelore

8h – Árvore que fala e seu Jardim encantado no Espaço Agrinho.

8h – Atendimento Pingo D’Água (Tratamento Odontológico gratuito) na sede do Sindicato Rural.

14h – Árvore que fala e seu Jardim encantado no Espaço Agrinho.

17h – Fechamento dos portões (Bilheteria).

20h – 5º Leilão Top Qualidade Corte Exporã com a Corrêa da Costa Leilões no Tatersal de Leilões.

21h – Rodeio Profissional na Arena de Rodeio.

23h – Show Nacional com Bruninho e Davi, Henrique e Diego na Área de Shows.

Sábado 11/03 – 8h Final do Julgamento da Raça nelore na Arena de julgamento.

17h – Fechamento dos portões (Bilheteria).

20h – 4º Leilão Estância Guairá e Nelore Cia e Convidados Especiais com a Correa da Costa Leilões Rurais no Tatersal de Leilões.

21h – Semifinal do Rodeio Profissional com a escolha da Rainha do Rodeio na Arena do Rodeio.

23h – Show Nacional com a dupla Jads e Jadson com abertura do Trio Voz Nativa na Área de Shows.

Domingo 12/03 – 11h – Abertura do Restaurante Rodeio (Churrascaria do CTG Querência da Saudade).

19h – Domingueira com Bom Balanço no Pavilhão Comercial Abílio Furtado de Lima.

21h – Encerramento do Rodeio Profissional na Arena do Rodeio.

Cobertura Líder FM em rede

A equipe da Líder FM 104,9 através do jornalismo estará presente na Exporã com o som ambiente no Parque e uma programação especial fazendo parte do Clube de Imprensa de Ponta Porã que estará realizando a cobertura com transmissão ao vivo dos Shows Nacionais e o Rodeio Profissional.

Entre os profissionais da Líder FM estão o Diretor da Emissora: Luiz Lobato, jornalista Lile Corrêa e os radialistas Lelo Marques, Daniel Marques, Edevaldo Mattoso, Ever Alexandre.

Os internautas poderão acompanhar a cobertura através dos sites: http://www.liderfmms.com.br/ , www.clubedeimprensa.com.br