43ª Exporã: Zé Neto e Cristiano trazem a turnê “Um Sonho” para a fronteira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Os cantores, uma das revelações do sertanejo em 2016, cantam na abertura da Exporã 2017

43ª Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS) será nos dias 3 a 12 de março de 2017

Naturais de São José do Rio Preto, interior paulista, os amigos Zé Neto e Cristiano apresentam o show da turnê “Um Sonho” na abertura da feira no sábado dia (04/03). A dupla se conhece desde os três anos de idade e está prestes a lançar o 4º CD e 2º DVD da carreira.

Os cantores ganharam destaque após a gravação do primeiro DVD, “Zé Neto e Cristiano – Ao Vivo em São José do Rio Preto”, onde emplacaram os hits “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você” e “Seu Polícia”. O novo trabalho, o DVD “Um Novo Sonho”, tem a produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Fernando Trevisan e traz 25 faixas, sendo 22 inéditas, entre elas “Sonha Comigo”, atual música de trabalho que é presença garantida no show em Ponta Porã (MS).

Programação da 43ª Exporã

O Sindicato Rural de Ponta Porã presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal anunciou a agenda dos shows que acontecerão na 43ª Exporã – Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS) nos dias 3 a 12 de março de 2017, no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

O Sindicato Rural de Ponta Porã firmou parceria com a LP Eventos e Santo Show e trazem para a Exporã 2017 na sexta-feira (03/03) na abertura da feira a dupla Zé Neto e Cristiano, sábado dia (04/03) a cantora Paula Mattos.

No dia 05/03 Domingueira Baile com Grupo Mistureira. Já na terça-feira (07/03) acontece a 4ª Noite Gospel. Na sexta-feira (10/03) Bruninho e Davi e Henrique e Diego.

No sábado dia 11/03 a dupla Jads e Jadson animam a feira tendo na abertura o Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD.

Encerrando a agenda de shows haverá Domingueira no dia 12/03 Baile com o Grupo Bom Balanço. A Exporã 2017 terá a cobertura da Rádio Líder FM 104,9 e do Clube de Imprensa de Ponta Porã.

Carreira de Sucesso

A infância compartilhada e a paixão pela música não podia ser diferente.
Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer
história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com
a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.
José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.
Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.
Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano.

Em maio de 2016 a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça.

“Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás!”, mencionam Zé Neto & Cristiano.