45ª Exporã: Maior Feira da região de fronteira terá transmissão ao vivo pelas redes sociais

45ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã terá transmissão ao vivo pelas redes sociais através da parceria do Sindicato Rural e Agência Bertini
Parceria entre o Sindicato Rural de Ponta Porã-MS presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino e a Bertini Agência Digital possibilitará aos visitantes da Maior Feira Agropecuária da região de fronteira do Brasil e Paraguai acompanharem os eventos via rede social Facebook, além de flashes ao vivo realizados pelas emissoras que estarão cobrindo a Exposição Agropecuária nos dias 20 a 24 de março de 2019.
Com foco nas revoluções tecnológicas, pela segunda vez, eventos da exposição serão transmitidos ao vivo pela página do Sindicato Rural de Ponta Porã no Facebook e pelo canal da instituição no YouTube.
Serão transmitidos nas redes três flashes diários, apresentados pelo jornalista Lile Corrêa. A captação das imagens, produção e transmissão será feita pela equipe da Bertini Agência Digital, agência que atende ao Sindicato Rural e à Exporã, com utilização de equipamento de ponta.
Além dos flashes, a abertura da Exporã, na quinta-feira, dia 21/03 as 19h, será transmitida ao vivo e na íntegra nas redes.
O Sindicato Rural de Ponta Porã realiza de 20 a 24 de março de 2019, no Parque de Exposição Alcindo Pereira a  45ª Exporã que terá dois dias com ingresso pago e três dias com entrada franca para o público estimado em 100 mil pessoas.
Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius , Visão Otica e Compushop em Pedro Juan Caballero.
Atrações:
20/03 – Noite Gospel e Parque de Diversões Azoia (todos os dias novos brinquedos)
21/03 – Abertura do Rodeio Profissional Montaria em Touros Cia. Rancho dos Encontros – Boiada do Marcelo Azoia – Festa Liga das Atleticas com Animação Dj Cris Costa, La Casa de Papel e Dj El Loco.
22/03 – Show Nacional com Naiara Azevedo
23/03 – Show Nacional com Bruno e Marrone
24/03 – Final Rodeio Montaria em Touros Cia Rancho dos Encontros e Eleição da Rainha da Exporã 2019 por aclamação popular.
Durante a Exporã haverá leilão, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, mostra de novas tecnologias, iniciativas socioambientais.
Legenda: Presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, André Cardinal Quintino – Foto: Lile Corrêa