4º Grupamento de Bombeiros Militar distribuiu roupas da Campanha do Agasalho

4º Grupamento de Bombeiros Militar distribuiu roupas da Campanha do Agasalho “Quem salva, Também Aquece”

Na última terça feira o comando do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, reuniu-se com o responsável da 5ª sessão da Unidade com o objetivo de avaliar a Campanha do Agasalho do ano de 2017.

Na reunião além do fechamento dos números, discutiu-se sobre a metodologia adotada para conscientizar a comunidade sobre a importância da doação, chegando-se a conclusão que a campanha atingiu metas muito além da esperada, sendo considerada um êxito total.

Os números finais, após uma rigorosa triagem, onde as peças que não estavam em boas condições foram descartadas se aproximaram de quatro mil peças, sendo que o resultado das doações foi entregue a entidades de apoio diversas do munícipio.

O Sub Tenente Gauna agradeceu ao vivo no Jornal da Líder FM, apresentado pelo jornalista Lile Corrêa e o radialista Ever Alexandre, a participação da sociedade. Gauna mencionou que “o frio esta chegando e a sociedade demonstrou sua solidariedade, conseguimos alcançar sucesso na campanha do agasalho graças a participação de todos”.