
PEDRO JUAN CABALLERO, PY — A fronteira se prepara para vivenciar uma das experiências espirituais mais aguardadas do ano. Promovido pela Juventude Alfonsina (@pjuventudalfonsina), o show da renomada comunidade católica Colo de Deus acontecerá na sexta-feira, 24 de outubro, prometendo reunir uma verdadeira multidão de fiéis no Colégio Paroquial Rosenstiel.
Conhecida nacional e internacionalmente por sua proposta de evangelização moderna, vibrante e jovem, a comunidade católica traz para a região fronteiriça uma programação estruturada para tocar corações. A proposta do evento é proporcionar momentos de intensa oração, louvor dinâmico e muita alegria, unindo brasileiros e paraguaios em uma atmosfera de profunda renovação espiritual.
Serviço
-
📅 Data: 24 de outubro
-
📍 Local: Colégio Paroquial Rosenstiel — Pedro Juan Caballero, Paraguai
-
⏰ Expectativa: Milhares de jovens, famílias e caravanas de paróquias de toda a região de fronteira marcam presença para não ficar de fora dessa noite inesquecível.
A organização reforça o convite para que todos cheguem com antecedência e tragam o coração aberto para viver um momento que promete marcar a história religiosa e cultural da cidade. Reúna a família, chame os amigos e prepare-se para uma noite de música, fé e avivamento!


