ABERT e associações estaduais reúnem radiodifusores durante NABSHOW 2020

nabshow_small

ABERT e associações estaduais reúnem radiodifusores durante NABSHOW 2020

Os radiodifusores brasileiros que participarão em Las Vegas (EUA) da NABSHOW 2020 serão recebidos pela ABERT – Associação Brasileira de Rádios e Televisão, e pelas associações estaduais no tradicional Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira, com a presença de convidados especiais que apresentarão as tendências e novidades mundiais para o setor. O encontro será na segunda-feira, 20 de abril, no Hotel Paris, das 7h30 às 11h30.

Em 2020, a organização da NABSHOW, considerada a maior feira mundial de rádio, TV, entretenimento e tecnologia, alterou o calendário, e a programação começará no domingo, dia 19 de abril.

O café da manhã da ABERT em parceria com as associações estaduais de radiodifusão deve reunir mais de 120 empresários e profissionais de rádio e TV, além de representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), parlamentares e jornalistas.

Os radiodifusores também terão a oportunidade de visitar durante todos os dias da NABSHOW 2020, de 18 a 22 de abril, o Pavilhão Brasileiro, onde empresas nacionais apresentarão seus produtos e serviços.

Mais de 100 mil pessoas de todas as partes do mundo são esperadas na edição deste ano. As associações estaduais organizam caravanas para levar os associados ao evento. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail izabel@aesp.org.br.