ACEPP firma parceria com Eduardo Campos Advogados Associados

Parceria ACEPP e Eduardo Campos Advogados Associados beneficiará comerciantes na fronteira

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, sob a presidência do empresário Amauri Osório Nunes firmou parceria com o escritório Eduardo Campos Advogados Associados, para oferecer ao Associado adimplente o serviço de consultoria jurídica especializada em direito empresarial.

O serviço será prestado pelos advogados que compõem o quadro do escritório parceiro. Para tanto, o escritório disponibiliza o endereço de e-mail ao lado para encaminhamento da consulta, que deverá ser respondida ou requisitada informações ou documentos no prazo de até 5 dias úteis.

Só deverão ser encaminhadas situações que tenham relação com a operação da atividade comercial e empresária do Associado.

Caso haja necessidade de contratação de serviços específicos, seja assessoria ou representação em processos administrativos ou judiciais, o Associado não fica vinculado ao escritório parceiro, informou o jornalista Lile Corrêa, ao vivo no Jornal em Rede da Rádio Líder FM 104,9.

Serviço:

Endereço Escritório: Avenida Brasil, 3169, Centro de Ponta Porã (MS). Telefone (67) 3431-3353 – 3431-4464

Legenda: Sede da ACEPP – Foto Wikipédia