Adãozinho Dauzacker pede patrolamento e cascalhamento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

ADÃOZINHOO vereador Adãozinho Dauzacker solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, o patrolamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Imbaúba, no Bairro Residencial Ponta Porã I.

O vereador alega que “a atual situação da rua tem causado indignação por parte dos moradores, pois as vias estão em péssimas condições, cujo os buracos têm tomado conta das ruas, impedindo que pedestres e motoristas trafeguem por elas. Os moradores têm dificuldade de entrar em suas residências o que tem gerado transtorno a todos os domiciliados e trabalhadores do Bairro Residencial Ponta Porã I”.

Remoção de lixo

O vereador Adãozinho Dauzacker também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a remoção de lixo acumulado na Rua Manaus, Bairro Jardim Primor, em frente à residência de número 971.

Segundo o vereador, “o lixo acumulado em frente à residência de número 971, na rua acima citada, está causando transtornos a todos os moradores desta residência, dificultando a entrada e saída dos mesmos e também das pessoas que por ali transitam”.