AEJAR realiza workshop com Ricardo Nantes e Marcos Silva

Ricardo Nantes

AEJAR realiza workshop com Ricardo Nantes e Marcos Silva

A Associação Empresarial de Jardim (AEJAR) realiza workshop ERicardo Nantesmpreender Mais com o tema “tendências e novos negócios” em Jardim, região sudoeste do Mato Grosso do Sul.

O workshop acontecerá nesta quinta-feira, dia 7 de abril, as 19h no Auditório da UEMS – Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, com ingresso solidário, um kilo de aliment
o não perecível.

Entre os palestrantes estarão Ricardo Nantes, fundador do Portal Educação, Endeavor, Anjos do Brasil e ODS-ONU e Marcos Silva, administrador, SEJUV, CJE e ONU, Movimento Jovem Empreendedor.

O presidente da AEJAR, jornalista Claudemyr Soares agradeceu “em nome da equipe da Associação Empresarial de Jardim, contamos com a presença de todos. De antemão, nos colocamos a disposição, para quaisquer ação em prol do desenvolvimento econômico de nosso município e região”.