Clube de Imprensa

Agenda: Visita institucional, sessões e reunião da CCJR pautadas na semana

Agenda da primeira semana de julho na ALEMS tem sessões, reunião da CCJR e visita institucional

Por: Christiane Mesquita   Foto: Wagner Guimarães

Na agenda da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), na primeira semana de julho, entre os dias 1º a 5, há a previsão de visita institucional de gestores do Instituto Técnico Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), reunião da CCJR e sessões plenárias. A Assembleia é localizada na Avenida Desembargador Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.

Quarta-feira

Na quarta-feira (3) acontece a reunião ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). O grupo se reúne, a partir das 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara para avaliar a juridicidade, constitucionalidade e legalidade das matérias enviadas, ou originadas no Legislativo Estadual. A CCJR é presidida pela deputada Mara Caseiro (PSDB), e integrada pelos deputados Junior Mochi (MDB), Antonio Vaz (Republicanos), Pedrossian Neto (PSD) e Caravina (PSDB).

Também às 8h, por proposição do deputado Junior Mochi (MDB), um grupo de 30 gestores do Instituto Técnico Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) farão uma visita institucional à Assembleia Legislativa e serão recepcionados para reunião pelo parlamentar proponente, na sala de reuniões da presidência da ALEMS.

Sessões plenárias

As sessões plenárias são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia. É durante as sessões que acontecem os debates com temas de interesse da sociedade e as votações dos projetos que norteiam a legislação estadual em favor do cidadão.

Agenda

A agenda oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul pode ser alterada para acréscimo ou retirada de eventos. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa. Acesse a programação contida na agenda do Poder Legislativo, diretamente por este link.

Fique por dentro

Acompanhe o trabalho parlamentar pelas mídias sociais oficiais no FacebookInstagramTwitter e Youtube e no Portal da ALEMS. Confira também a TV Assembleia MS nos canais 7.2, sinal aberto da TV ALEMS, e no canal 9 da Claro NET TV, e ainda no link TV ALEMS. O sinal aberto da Rádio ALEMS está na FM 105.5, ou no link Rádio ALEMS.