Agnaldo Miudinho solicita melhorias para Assentamento Itamarati e Sanga Puitã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

agnaldoO vereador Agnaldo Miudinho (PMDB) solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14 de junho, ao prefeito, Ludimar Novais (PDT), e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Villar, o patrolamento com colocação de moledo e compactação nas ruas do Assentamento Itamarati – CUT II, Grupo Nova Esperança.

O vereador justifica que “devido ao mau tempo as condições das ruas estão em péssimo estado de tráfego, dificultando a saída dos moradores de suas próprias casas”.

Patrolamento, moledo e compactação

O vereador Agnaldo Miudinho também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, a realização dos serviços de patrolamento, colocação de moledo com compactação em todo o trecho que compõe o trajeto da linha de ônibus em Sanga Puitã.

O parlamentar também solicitação a implantação da tubulação para escoamento da água pluvial nos locais que estão gerando alagamento durante as chuvas.

Agnaldo Miudinho justificou o pedido argumentando que “é preocupante a situação em que se encontra as ruas que não possuem asfalto. Com o tempo chuvoso, eles se tornaram intransitáveis, principalmente para os que utilizam o transporte coletivo. Além disso, se faz necessária a implantação de tubos para escoamento das águas pluviais.

Tapa buracos e sinalização

O vereador Agnaldo Miudinho também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira a realização, por parte da Prefeitura, de uma operação tapa buracos na malha viária, a limpeza do meio fio e da via pública e a sinalização adequada na Rua Geovaí, bairro Aral Moreira.

O vereador ressalta que “a referida rua necessita de manutenção com tapa buracos e limpeza no meio fio e na calçada. Além disso, é necessário um a implantação de placas de trânsito adequada nesta via, pois a mesma encontra-se perigosa e muitos motoristas não respeitam a sinalização”, declarou


Lécio Aguilera