Alex e Yvan vão animar 39º Encontro do Clube de Laço da Federação

Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal será palco do evento nos dias 20,21 e 22 de janeiro de 2017

Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai) vai sediar o 39º Encontro do Clube de Laço da Federação dos Clubes de Laço do Mato Grosso do Sul, no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2017.

De acordo com o radialista Soares Müller “para o evento traremos o Show com a Dupla Alex e Yvan que apresentaram o novo CD #Modo Sofrimento, entre as músicas que já fazem sucesso nas rádios estão: Modo Sofrimento, Amante Carinhoso, Os Brutos também Amam, Virou Rotina, Vida Cinzenta e Tô Podendo (que tem a participação do Tchê Garotos)”.

Carreira de Sucesso

A dupla Alex e Yvan iniciou sua trajetória em 2005 na cidade de Bodoquena interior de Mato Grosso do Sul. Após varias apresentações em sua cidade natal, mudaram-se para a capital Campo Grande que atualmente é uma das grandes referencias nacionais no cenário sertanejo. Alex e Yvan vêm ao longo dos anos cantando e emocionando através de suas canções que embalam corações apaixonados e fazem todos dançarem. Ao longo de seus 10 anos de carreira a dupla possui dois DVDs e três CDs gravados com músicas que fazem parte da trilha sonora de seus fãs. O grande sucesso com seu público lhe renderam convites para grandes apresentações em programas como Raul Gil por duas vezes e Terra da Padroeira, mas ainda tinha algo de especial pra abrilhantar esses 10 anos de grandes vitórias com uma Turnê Internacional no Japão que aconteceu em Fevereiro deste ano de 2016. E com esse talento eles buscam encantar a todos com belas canções por todo o Brasil.

Alex Ferreira Maidana , nasceu em Campo Grande e passou sua infância na cidade de Bodoquena interior do Mato Grosso do Sul , onde sua paixão pela música começou . Com uma voz marcante e um grave aveludado é o primeira voz da dupla. Geminiano , adora futebol e uma boa pescaria . “Acreditar é preciso , mas temos que agir para que o universo conspire” Alex Maidana.

Ivan Schvitski Pereira , natural de Bodoquena interior de Mato Grosso do Sul , ouvia seu pai e irmãos cantarem músicas sertanejas aos fins de tarde após o trabalho. Apaixonado por instrumentos , logo aprendeu a tocar violão brotando a música em sua vida. Com sua voz aguda da um colorido especial para as músicas. Escorpiano aprecia outros estilos de músicas como pop e rock. Aprecia um ótimo café e adora reunir a família e os amigos para um churrasco . “Com Deus à frente, tudo é diferente” Ivan Pereira.

Na programação do Encontro de Laços na fronteira consta:

Dia 20 de janeiro, sexta-feira:

15 horas: Inicio da vaca gorda

16 horas: Inicio do baile Caarapé

20 horas: Abertura Oficial da festa com a presença das autoridades e patrões da Federação e dos  Clubes de Laço convidados.

Dia 21 de janeiro, sábado:

06 horas: Inicio das laçadas da fase de classificação

12 horas: Almoço na sede do clube

16 horas: Inicio do baile Caarapé

23 horas: show com a dupla Alex e Yvan

Dia 22 de janeiro, Domingo:

06 horas: Disputa da Taça de bronze

12 horas: grandioso churrasco na sede no clube, valor R$ 100,00 (para 5 pessoas).

13 horas: Disputas do individual

14 horas: Disputa da taça de patrão

15 horas: Inicio do baile Caarapé

15 horas: inicio da Taça de Bronze especial

16 horas: Disputa da Taça de Prata

18 horas: Disputa da Taça de Ouro

A entrada para assistir as laçadas é franca e o patrão Pompílio Cabral de Jesus Junior convida toda comunidade para prestigiar o evento.