Alunos do KRAV MAGA recebem reconhecimento internacional de sua Graduação pela BSFKM/WKMG

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

No dia 24 de Julho de 2019, o Mestre Roosevelt Barbosa, 1° Sargento da 2 Brigada de Infantaria de Selva, faixa preta 7° Dan em Karatê e faixa Preta de Krav Maga realizou o exame de faixas dos alunos da Associação de surpresa, pois os mesmos já haviam passado por um exame na semana anterior.
O motivo deste teste surpresa foi colaborar com os alunos Giovanni e Marcelle que estavam sendo examinados naquele dia e principalmente para ao final todos da turma serem reconhecidos faixa Cinza pela Brasil Special Force krav Maga, entidade presidida pelo Instrutor Aroldo Batista e que esta diretamente Filiada a World Group Krav Maga que, atualmente esta sob o Comando do Maestro Hugo, da Argentina.

O instrutor Aroldo enviou os Certificados de reconhecimento, parabenizando a todos pelo excelente desempenho obtido durante o semestre e por ocasião do exame.
GM Aroldo, diretor presidente da Brasil Special Force Krav Maga já confirmou o primeiro Seminário Internacional de Krav Maga a ser realizado na Amazônia que será nos dias 8, 9 e 10 de novembro em São Gabriel da Cachoeira-AM.
Mestre Roosevelt Barbosa será o coordenador do evento que será ministrado pelo mestre Aroldo Batista ao qual já tem a presença confirmada de instrutores, monitores e alunos do Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela.

O mestre Roosevelt Barbosa, que além de ser o Professor de Krav Maga e karatê da Cidade, é também Diretor de Esportes do Gressarne, Grêmio dos Subtenentes e Sargentos do Alto Rio Negro, agradeceu ao mestre Aroldo e ao mestre Hugo pelo Reconhecimento das graduações de seus alunos e pela honra de sediar o primeiro Seminário Internacional de krav Maga realizado na Amazônia.
Os alunos que tiveram sua graduação reconhecida foram os seguintes com Faixa Cinza:

Julio César dos Santos Barbosa

Erik Moraes de Souza

Rodrigo do Valle Macedo

Marcelle Gomes Aureliano

Giovani Ditiz Birmann

Marcio Marciano Lopes Oliveira

Romildo da Costa Nogueira

Volnei Bairros Alvares

Felipe Vicente Neves de Mello Chaves

Nilson Maciel da Silva Junior