Andre Puccinelli participa de reunião em Ponta Porã para definir destino do PMDB

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

pmdb1 pmdb2 Após a reunião de Puccinelli com lideranças do PMDB na Câmara, deputado estadual Flavio Kayatt do PSDB visita Poder Legislativo

O pleito eleitoral em Ponta Porã ainda não esta definido na fronteira, uma reunião nesta quinta-feira, dia 30 de junho, no Gabinete da Presidência da Câmara teve a participação do ex-governador do MS, André Puccinelli para definir o futuro do partido no quinto maior município do Estado.

Na reunião foi acertado que será feito uma nova pesquisa qualitativa e quantitativa ouvindo os eleitores de Ponta Porã, Sanga Puitã, Assentamento Corona, Lagunita e Distrito Nova Itamarati, serão entrevistados 500 pessoas entre os dias 15 a 20 de julho, sendo que a empresa contratada pela assessoria de Puccinelli revelará os números no dia 22 de julho.

Os eleitores pontaporanenses vão avaliar a aprovação e rejeição dos pre candidatos do PMDB para disputar o pleito eleitoral em 2 de outubro, os nomes que serão colocados na pesquisa são: Chico Gimenes, Daniel Valdez Puka, Lurdes Monteiro, Daniel Marques, Eduardo Campos. O presidente do Sindicato Rural, André Cardinal se absteve da colocação do seu nome na pesquisa de opinião pública.

Na reunião com Puccinelli estiveram presentes o presidente da Câmara, Daniel Valdez Puka, vereador Brunoi Reichardt, Lurdes Monteiro, Luiz do Amaral, Chico Gimenes, Andre Cardinal, Nestor Loureiro Marques, Luzia Silva, Fernando César Bueno de Oliveira, Walkiria Capucci, entre outros.

Logo após a reunião no período da tarde, o deputado estadual Flávio Kayatt do PSDB esteve visitando o Poder Legislativo.