Anny Espinola agradeceu votação para deputada federal no MS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Vereadora Anny Espinola continua atuando em favor da população na Câmara de Ponta Porã

Lile Corrêa*

A vereadora Anny Espinola (PSDB) usou a rede social Facebook para agradecer os amigos e amigas que votaram nela para o cargo de deputada federal pelo Mato Grosso do Sul. Candidata ao cargo de Deputado Federal no Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Anny Espínola obteve 3.731 votos totalizados (0,30% dos votos válidos) mas não foi eleita nas Eleições 2018.

Anny Espinola continua atuando em favor da população de Ponta Porã onde exerce a função de lider do prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB).

Confira a postagem de Anny no Facebook:

“Olá minha gente linda! Eu, meu marido e meus filhos estamos aqui para agradecer a cada uma das pessoas que no dia 07de outubro de 2018 depositaram nas urnas em mim o voto de confiança, eu Vereadora Anny Espínola que fui candidata a Deputada Federal tenho o coração grato a Deus, e em especial ao povo fronteiriço e aos votos que vieram de outras cidades. Agradeço aos colaboradores que não mediram esforços para divulgar o meu nome, aos amigos, familiares e pessoas que acompanham o meu trabalho pelas redes sociais, a vocês meus eleitores todo o meu respeito e carinho.
Não deu desta vez, mas vamos seguir em frente, de cabeça erguida, e assim tivemos votos espontâneos resultado de um trabalho honesto e digno. Agora começa a outra etapa, portanto a luta continua para um futuro melhor, a vitória é certa porque em Jesus somos mais que vencedores. Até aqui o Senhor me sustentou 🙏🏻🙌🏻”
Vamos que vamos… #JuntosComAnny#DeusnoComando
#FénoPaiqueoinimigocai #Gratidão 
 — com Raphael EspindolaDaniel Espindola CandiaGiovana EspindolaJorge Freire Candia e Gabriel Espindola em Ponta Porã.