Anny Espinola agradeceu votação para deputada federal no MS

Vereadora Anny Espinola continua atuando em favor da população na Câmara de Ponta Porã

Lile Corrêa*

A vereadora Anny Espinola (PSDB) usou a rede social Facebook para agradecer os amigos e amigas que votaram nela para o cargo de deputada federal pelo Mato Grosso do Sul. Candidata ao cargo de Deputado Federal no Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Anny Espínola obteve 3.731 votos totalizados (0,30% dos votos válidos) mas não foi eleita nas Eleições 2018.

Anny Espinola continua atuando em favor da população de Ponta Porã onde exerce a função de lider do prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB).

Confira a postagem de Anny no Facebook:

“Olá minha gente linda! Eu, meu marido e meus filhos estamos aqui para agradecer a cada uma das pessoas que no dia 07de outubro de 2018 depositaram nas urnas em mim o voto de confiança, eu Vereadora Anny Espínola que fui candidata a Deputada Federal tenho o coração grato a Deus, e em especial ao povo fronteiriço e aos votos que vieram de outras cidades. Agradeço aos colaboradores que não mediram esforços para divulgar o meu nome, aos amigos, familiares e pessoas que acompanham o meu trabalho pelas redes sociais, a vocês meus eleitores todo o meu respeito e carinho.
Não deu desta vez, mas vamos seguir em frente, de cabeça erguida, e assim tivemos votos espontâneos resultado de um trabalho honesto e digno. Agora começa a outra etapa, portanto a luta continua para um futuro melhor, a vitória é certa porque em Jesus somos mais que vencedores. Até aqui o Senhor me sustentou 🙏🏻🙌🏻”
Vamos que vamos… #JuntosComAnny#DeusnoComando
#FénoPaiqueoinimigocai #Gratidão 
 — com Raphael EspindolaDaniel Espindola CandiaGiovana EspindolaJorge Freire Candia e Gabriel Espindola em Ponta Porã.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book