Antônio João e Ponta Porã registram atos a favor do presidente Jair Bolsonaro

Ponta Porã e Antônio João realizaram atos a favor do Presidente Jair Messias Bolsonaro no dia 7 de setembro

Antônio João e Ponta Porã registram atos a favor do presidente Jair Bolsonaro Antônio João e Ponta Porã registram atos a favor do presidente Jair Bolsonaro

Uma caravana de apoiadores do Presidente saiu de Ponta Porã e Antônio João rumo a Brasília, participando da manifestação de 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios.

Antônio João e Ponta Porã registram atos a favor do presidente Jair Bolsonaro

O presidente do Sindicato de Ponta Porã Rural André Cardinal e a esposa Raquel Lageano estiveram presentes no ato público apoiando o Presidente Bolsonaro. Raquel postou na rede social Instagram “E aqui estamos nós, na linda Brasilia para este dia histórico que está sendo o 07 de setembro de 2021. Crentes de que o desejo do povo (em sua maioria) será respeitado. Deus está olhando por nós, por nosso país e por nosso presidente”.

Antônio João e Ponta Porã registram atos a favor do presidente Jair Bolsonaro

De Antônio João voaram a Brasília, os vereadores Gilberto Fernandes e Adriano Brum, também esteve presente na manifestação a Presidente do Sindicato Rural de Antônio João, Roseli Maria Ruiz e a Dra. Luana Ruiz Dias.

Gilberto gravou vídeos mostrando a manifestação e encaminhou ao Clube de Imprensa. Gilberto postou nas redes sociais “Já raiou  Liberdade, No Horizonte do Brasil” “No futuro quando perguntarem aonde você estava no dia 7 de setembro de 2021??? Poderá dizer, eu estava em Brasília ao lado do Presidente @jairmessiasbolsonaro na linha de frente pela democracia”.

Antônio João e Ponta Porã registram atos a favor do presidente Jair Bolsonaro

Em Campo Grande, o violeiro José Alves participou das manifestações em Campo Grande, sua esposa Dalva gravou vídeo com Zé da Viola apoiando seu amigo presidente Bolsonaro. “Salve 7 de setembro! Com Deus, Pátria e Família”

Em Antônio João no período da manhã o prefeito Marcelo de Oliveira fez uma Live mostrando a carreata do agronegócio que percorreu as ruas e avenidas da Terra de Heróis em apoio ao presidente Bolsonaro. “Viva 7 de setembro, Viva as famílias brasileiras e Viva a Liberdade. Fé em Deus e pé na estrada”.

Em Ponta Porã, a Rádio Líder FM 104,9 fez a apresentação um programa Comércio em Foco Especial Dia da Independência das 8h as 9h.

Antônio João e Ponta Porã registram atos a favor do presidente Jair Bolsonaro

Na fronteira do Brasil com o Paraguai, a empresária Raquel Portiolli liderou a manifestação em favor do Presidente Bolsonaro com a participação de comerciantes, empresários, motociclistas, camioneiros e estudantes. A manifestação começou as 15h e terminou as 17h e foi acompanhada pelos jornalistas Tião Prado e Lile Corrêa que fizeram Live pela TV Web Ponta Porã Informa e Clube de Imprensa respectivamente. O radialista Reinaldo Jalascka fez a cobertura fotográfica da manifestação.