Ao som de “Malbec” e “Suite 14” a dupla Henrique e Diego colocou uma multidão para cantar e dançar na 43ª Exporã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

 
Lile Corrêa*
 
Ao som de “Malbec” e “Suite 14” a dupla Henrique e Diego colocou uma multidão para cantar e dançar na 43ª Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã na noite de sexta-feira (10/03) madrugada de sábado (11/03) logo após a apresentação de Bruninho e Davi, no Parque de Exposição Alcindo Pereira.
 
Antes de subirem ao palco no Camarim, em entrevista ao jornalismo em rede da Líder FM e ao Jornal Che Fronteira o cantor Henrique contou ao repórter Matheus Corrêa que “o segredo do sucesso é ter fé, acreditar em Deus primeiramente, o restante é fazer o melhor possível para conquistar seus objetivos” Diego completou “enquanto uns estão dormindo a gente carrega pedra”.
 
Ao enviarem um recado as fãs paraguaias e brasileiras, Diego arriscou um portunhol “a las ticas, muchachas um beso à todas”.
 
Participação Especial
 
A cantora jardinense Victoria Miranda, 11 anos, fez participação especial no show da dupla Henrique e Diego, durante a 43ª Exporã, no Parque de Exposições Alcindo Pereira na madrugada deste sábado, dia 11 de março.
 
Ela começou a cantar com dois anos, “cantar é a minha vocação, estou fazendo aula de canto e conciliando a vida artística com os estudos”, mencionou Victorinha Miranda.
 
O empresário e pai Carlos Miranda salientou que “a Victorinha é nosso orgulho, as participações em shows dos artistas nacionais conta muito pra carreira dela”.
Fotos: Matheus Corrêa