Ao som de “que sorte a nossa” Paula Mattos animou 43ª Exporã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um show de animação e ótima performance da cantora Paula Mattos embalou a segunda noite da 43ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã no Parque de Exposição Alcindo Pereira, na noite de sábado (04/03) e madrugada de domingo (05/03).

Paula Mattos cantou e encantou o público presente na maior feira da região de fronteira do Brasil com o Paraguai.

Ela cantou os sucessos “Que sorte a nossa”, “Separa Namora”, “Cara de Rica” e “Coração Apertado”, além de dançar os hits do Carnaval com direito a coreografia na hora do funk e carnaval.

Não faltou as músicas “As butequeiras”, “Rosa Amarela”, “Eu já te Amava”, “Coisa de Ex” e “Quem vê cara, não vê coração” com o público filmando nos celulares e cantando em “coro”.

Ao final do show, Paula Mattos esbanjou simpatia no camarim recepcionando os fãs para tirar fotos e selfies, um bom exemplo para o meio artístico.

Para enfrentar a plateia Paula levou um ano se preparando. Emagreceu 25 quilos pois não se sentia numa vida saudável. Com isso no final de 2015 lançou seu primeiro disco intitulado Acústico. Após assinar contrato com o escritório WorkShow, a cantora Paula Mattos deu novos rumos para a carreira conquistando fãs em todo Brasil.

Fotos: Matheus Corrêa