Apresentadora pede para deixarem repórter trabalhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

A apresentadora Maria Beltrão, da Globo News, fez um desabafo e pediu para que manifestantes deixassem os profissionais da imprensa trabalhar. A reclamação foi feita depois que um homem exibiu dois cartazes com as frases “Fora Temer” e “Direta Já”, enquanto o repórter do canal falava ao vivo, no último dia 18 de maio, destacou o site da ABI.

O Portal UOL publicou que o jornalista Nilson Klava, Direto do Congresso Nacional, em Brasília (DF), passava as últimas informações sobre o desenrolar da crise política que se agravou após as denúncias publicadas pelo jornal “O Globo”, envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB).

Atrás do repórter surgiu um manifestante segurando dois cartazes com as mensagens “Fora Temer” e “Diretas Já”. “Difícil de repórter conseguir trabalhar hoje em dia, com tantas manifestações. A manifestação são absolutamente legítimas, a gente vem acompanhando, mas a gente tem que deixar o repórter trabalhar um pouco”, reclamou Maria Beltrão.

Na noite de ontem, enquanto Zileide comentava a repercussão no Congresso Nacional, uma mulher ficou por 20 segundos segurando um cartaz com os dizeres: “Eu votei na Dilma.