Arraia Solidário comemorou o aniversário do empresário Paulinho Corretor

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

Na noite de sábado (02/7) aconteceu o Arraia Solidário comemorando o aniversário do empresário Paulinho Corretor de Seguros. Amigos e familiares levaram cestas alimentares de presente que serão doadas a comunidade carente de Ponta Porã.

Com decoração temática ao estilo Festa Julina e os convidado vestidos no estilo caipira, o Arraia do empresário Jose Paulo Alfonso Barros  teve muitas guloseimas, entre elas, quentão, vinho quente, cachorro quente, pipoca, doces (pé de moleque, bombom, paçoquinha, arroz doce mineiro, doce de abobora, crocante de amendoim) e salgados, chope,  a animação do evento esteve a cargo do talentoso Trio Voz Nativa. O jogo das argolas fez a alegria das crianças e adultos.

Não faltou uma fogueira de 10 metros de altura e o tradicional Pau de Sebo com premiação de R$ 1000 reais para quem conseguisse “subir”.

Na rede social Facebook, Paulinho postou agradecimento “Quero agradecer a todos os amigos, parceiros e clientes que tiraram 1 minuto do seu tempo para mandar a mim, uma mensagem de feliz aniversário, muito obrigado, vocês fizeram o meu dia mais feliz!”

Veja Galeria de Fotos no Facebook

Reconhecimento

O empresário José Paulo Alfonso Barros, 41 anos, com 16 anos atuando na área de seguros na região de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai teve mais uma vez o seu trabalho reconhecido à nível nacional, desta vez Paulinho Corretor de Seguros foi condecorado com o prêmio “Conexão Brasil Liberty Seguros”.

De 25 a 28 de maio de 2017 José Paulo Alfonso Barros participou do Conexão Brasil Liberty Seguros no Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, o evento aconteceu no Sheraton Reserva do Paiva Hotel e Convention Center.