"As 1015 casas do residencial Kamel Saad serão entregues este ano", garantiu Ludimar Novais - CLUBE DE IMPRENSA

“As 1015 casas do residencial Kamel Saad serão entregues este ano”, garantiu Ludimar Novais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

“As 1015 casas do residencial Kamel Saad serão entregues este ano”, garantiu Ludimar Novais

Lile Correa entrevista Ludimar Novais - Foto Lelo Marques Lile Correa entrevista prefeito Ludimar Novais na Lider FM - Foto Lelo MarquesEm entrevista ao vivo no Jornal da Rádio Lider FM 104,9 ao jornalista Lile Corrêa na manhã desta quinta-feira, dia 19 de maio, o prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais (PR) garantiu à população que “as 1015 casas do maior Conjunto Habitacional do Mato Grosso do Sul, Kamel Saad vai ser entregue ainda este ano aos beneficiários”.

Ludimar afirmou que “estamos com quatro frentes em Brasilia gestionando junto a Casa Civil para que seja incluído na agenda do Presidente Michel Temer e Ministério da Cidade a inauguração e entrega das habitações em Ponta Porã”.

Segundo o prefeito Ludimar Novais “Conjuntos habitacionais acima de 800 residencias do Programa Minha Casa, Minha Vida são entregues segundo agenda da presidência da Republica, e já informamos ao Governo Federal que estamos prontos aguardando posição do Palácio do Planalto”.

Residencial Kamel Saad - Foto Lucho RochaO maior conjunto habitacional em construção no Mato Grosso do Sul, o “Residencial Kamel Saad”, viabilizado pelo prefeito Ludimar Novais através de uma parceria da Prefeitura Municipal com os governos Estadual e Federal, já estão com as 1.015 casas prontas com toda a infraestrutura necessária para garantir qualidade de vida para os futuros moradores. O bairro já recebeu galerias de águas pluviais, rede de água, iluminação, asfalto com meio-fios e garantindo acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Uma das novidades dos conjuntos habitacionais construídos no Estado, é que os moradores receberam as casas já com energia solar, o que vai gerar economia no consumo de energia elétrica, já que não será necessária para utilizar chuveiro quente.

Todas as casas serão entregues com instalações hidráulicas, elétricas, com piso de qualidade, louças no banheiro, forradas, pintadas e com calçada. Conforme o projeto, 31 unidades foram construídas para atender pessoas com deficiências físicas.

De acordo com a Prefeitura de Ponta Porã, as 1.015 unidades habitacionais estão sendo construídas na região do Jardim Ivone e foram orçadas em R$ 61.301.963,39 e vão ajudar a reduzir o déficit habitacional no município, atendendo as famílias de baixa renda.

Legenda:

Lile Corrêa entrevista prefeito Ludimar Novais na Lider FM – Fotos: Lelo Marques

Residencial Kamel Saad será entregue esse ano – Foto Lucho Rocha