Clube de Imprensa

Associação de Karate Fluminense – ASKAF realiza em parceria com a FIKARJ a 2ª Copa Xerem de Karatê


Neste último domingo, 09/06, Xerem (Duque de Caxias) se transformou na capital Estadual do Karate ao realizar a 2ª Copa Xerem de Karate Open em parceria com a Fikarj. O Evento foi organizado pelo Mestre Valdenício Nunes (Sensei Dinho) e sua equipe da ASKAF que contou com o apoio do Vereador Júnior Reis e do Deputado Federal Gutemberg Reis aos quais os mesmos se fizeram presentes na competição para abrilhantar ainda mais o evento.

Mestre Roosevelt Barbosa aproveitou a oportunidade para presentear os políticos com a moeda comemorativa da FIKARJ e pediu publicamente as autoridades apoio para a ASKAF e apoio para a Federação. Tanto o Vereador júnior Reis quanto o Deputado Federal agradeceram a honraria e se colocaram a disposição do Sensei Dinho da ASKAF e tambem da FIKARJ.

A Competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo de Xerem e contou com a presença de 19 academias de 17 cidades, contemplando atletas da capital e do interior. Sensei Roosevelt Parabenizou o Sensei Dinho e equipe da ASKAF pela brilhante realização do evento e agradeceu a presença das associações filiadas a FIKARJ, sua diretoria , equipe de Arbitragem e academias convidadas já fazendo o convite a todos para estarem no 7º Resende Open de Karate que está previsto para o dia 13/10/2024, em Resende no Rio de Janeiro.

Os vencedores da competição foram: 3º Lugar: Fazenda Paraiso(duque de caxias); 2º lugar: ASKAF(Xerem) e em primeiro lugar : Academia RK3 de Valença.