Associação Forma-se um Campeão brilha em grandioso evento de karatê interestilos em São Paulo

Resende (RJ) foi muito bem representada no 28° troféu São Paulo de karatê interestilos

A atleta Giovana Azevedo foi campeã na categoria faixa preta, 15 a 17 anos, sensei Caroline de Souza ficou em 3° lugar na categoria elite, faixa preta, 18 a 35 anos.
O Sensei Rodrigo ficou em 5° lugar na categoria elite masculino, 18 a 35 anos.
A competição foi realizada no Ibirapuera e contou com a participação de quase mil atletas de São Paulo e de vários estados convidados.

Os professores/atletas do CSSAN, clube dos Subtenentes e Sargentos Agulhas Negras apesar de estarem iniciando um novo trabalho no município de Resende-RJ foram muito bem na competição, falou o mestre Roosevelt Barbosa em entrevista ao jornalista birecordista mundial lile Corrêa

Esperamos poder levar mais atletas nos próximos eventos.

O mestre Roosevelt ainda ressaltou que a competição foi somente na modalidade kata e que todos os protocolos de segurança contra o covid foram respeitados e cumpridos pela confederação Brasileira de karatê interestilos, organizadora do evento.
A delegação da associação Forma-se um Campeão que esteve presente no 28° Troféu São Paulo de karatê interestilos foi a seguinte:
Mestre Roosevelt, faixa preta 7° Dan, presidente da associação.

Sensei Carine, faixa preta 1° Dan , diretora da Associação Forma-se um Campeão em Resende

Sensei Rodrigo Azevedo, faixa preta 3° Dan, professor e atleta da associação Forma-se um Campeão.

Caroline Azevedo, faixa preta 1° Dan, professora e atleta da associação Forma-se um Campeão

Giovana de Souza, faixa preta shodan ho, instrutora e atleta da associação Forma-se um Campeão.

A associação Forma-se um Campeão está presente em vários estados do Brasil e agora tem sua sede em Resende RJ. Seu último domicílio foi a cidade mais indígena do Brasil, São Gabriel da Cachoeira no meio da selva Amazônica e seu início com essa denominação foi em Bela Vista-MS no ano de 2006.