Associação Forma-se um Campeão inicia turma de karatê em Resende

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Neste mês de abril, o Mestre Roosevelt Barbosa e sua família estarão dando início as aulas de karatê, desta vez no município de Resende no Estado do Rio de Janeiro.

A Associação Forma-se um Campeão que tem reconhecimento nacional e internacional, estará com aulas no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Academia Militar das Agulhas Negras graças uma parceria firmada entre a Associação e o CSSAN por intermédio de seus presidentes, Mestre Roosevelt Barbosa e o Sub Tenente Demétrius respectivamente.

O projeto Forma-se um Campeão que já passou pelo Matogrosso do Sul, Roraima, Distrito Federal e agora em Resende RJ, teve seu início no dia 2 de Março de 2006 na cidade de Bela Vista MS e rapidamente se espalhou para várias cidades do Estado e do Brasil.
Sempre com o intuito de inclusão social mas também voltado para formação de atletas de base e alto rendimento a associação Forma-se um Campeão tem em seu histórico muitos títulos nacionais, sul-americanos, panamericanos, Transcontinental e mundiais, inclusive conquistados pelos seus próprios professores.
Hoje a associação está filiada a uma das maiores confederações de karatê do mundo, a confederação Brasileira de karatê interestilos e a União Brasileira de karatê Goju Ryu, entidade precursora do estilo no Brasil, e assim, tem o respaldo nacional e internacional para desenvolver seu trabalho onde quer que esteja.
Mestre Roosevelt, Sensei Carine e seus filhos Sensei Rodrigo, Sensei Caroline e sensei Giovana serão os professores da associação em Resende, ou seja toda família dando aula para alunos de 5 a 9 anos, das 19 as 19h40e de 10 anos acima, das 19h50 as 21 horas toda quarta e sexta no Clube dos Subtenentes e Sargentos CSSAN.