Atleta de Ponta Porã participará do Desafio Powerade Ultra Maratona com 100 km em Assunção (Paraguai)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

 

Professor Wilson vai correr prova com 100 km em 12 horas em Assunção

Lile Corrêa*

Na manhã desta terça-feira (28/03) na emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã, o professor Wilson Aparecida informou ao radialista Luiz Lobato que aceitou o convite da (CBAT) Confederação Brasileira de Atletismo para representar o Brasil e o município de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)  no desafio Powerade Ultra maratona 12h em Assunção, capital do Paraguai no próximo dia 01 de abril de 2017.

A prova acontecerá no sábado 01 de abril com largada as 19h na Pista da Secretaria Nacional de Esportes de Assunção, terminando no domingo dia 02 de abril as 7h da manhã. O vencedor será o atleta que der maior número de voltas na Pista da SND. Uma maratona tem o percurso de 42 km e 195 metros, já a Ultra Maratona tem um percurso de 100 km.

Professor Wilson afirmou que “estou preparado para a prova e vou representar a nossa cidade, Estado e País, se Deus quiser vou subir ao pódio”

Para custear a inscrição da prova e sua estada na capital paraguaia, o atleta tem apoio da emissora Líder FM, Jornal Che Fronteira, Dr.Eduardo, Mac Gás, Hotel Barcelona, Pura Poupa, Mega Auto Center, vereador Candinho.

Legenda: Ultramaratonista Wilson Aparecido e o Diretor da Lider FM, Luiz Lobato – Foto Lile Correa