Atletas do sul do Estado são convocados para compor a seleção carioca que vai disputar o 29° Zonal Sul sudeste de karatê interestilos

As atletas Caroline de Souza, faixa preta 2° Dan, Giovana Azevedo, faixa preta 1° Dan de Resende-Rj e Leandro Oliveira, faixa laranja de Quatis-Rj foram convocados para compor a Seleção Carioca da FIKARJ.
Caroline e Giovana pertencem a Associação Forma-se um Campeão, a qual é localizada no Clube de Subtenentes e Sargentos Agulhas Negras-CSSAN, as atletas são alunas do Kyoshi Barbosa. Leandro é aluno do Sensei Manoel Albino de Quatis. Compõe também a seleção da FIKARJ o atleta Miguel Costa, faixa laranja, aluno do Sensei Irlan de Piabetá-RJ.
A competição é um dos maiores eventos de karatê do país e está sendo organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos- CBKI, que será realizado neste fim de semana no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
A expectativa é da participação de 1600 atletas.
Os atletas se preparam bastante para este evento e são promessas de medalha para o Rio de Janeiro.