Auditor da Receita Federal de Ponta Porã vence dois concursos nacionais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Alex Santos Paiva ficou em primeiro lugar em dois concursos nacionais

Lile Corrêa*

O Delegado da Alfândega da Receita Federal em Ponta Porã, Marcelo Rodrigues de Brito, informou ao Jornal da Líder FM 104,9 que o servidor Alex Santos de Paiva foi condecorado em concurso nacional “para nossa alegria ele receberá uma placa de homenagem neste mês de novembro, aniversário da Receita Federal do Brasil”.

De acordo com comunicado da RFB, a Comissão de Ética da Receita Federal (CE-RFB) informa que o vencedor do concurso de frases sobre “Ética Pública e os 50 anos da RFB” foi de autoria do auditor fiscal Alex Santos de Paiva, lotado na Alfândega da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã, com a frase:
“Receita Federal: meio século de responsabilidade social, consciência ética, respeito aos valores da cidadania e compromisso com o Brasil”.

A Comissão de Ética agradeceu a participação dos 382 agentes públicos em exercício na RFB que enviaram suas frases, com reflexões sobre a importância da ética nesses 50 anos de Instituição.

Concurso Histórias de Trabalho da Receita Federal

O Concurso Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil foca situações de trabalho cujos dados, pela relevância e historicidade, contribuem para a conservação da Memória Institucional da Receita Federal.

O objetivo do concurso, realizado anualmente, é coletar, selecionar e premiar registros de experiências dos servidores da Receita Federal no cotidiano de seu trabalho.

Podem participar servidores ativos ou inativos que tenham participado ou tomado conhecimento dos registros no exercício de suas atribuições.

Essas histórias contribuirão para a conservação da Memória Institucional da Receita Federal.

Modalidade Prosa:

1º LUGAR
Trabalho: “Ah, se o fiscal deixasse…”
Autor: Alex Santos de Paiva