AUMEF firma parceria com Nexo Alianza beneficiando estudantes de medicina na fronteira

Nexo e AUMEF

Nexo Alianza é um aplicativo onde o aluno se cadastra e qualquer empresa ou autoridade pode ter acesso, usando o numero da carteirinha de sócio do aluno.

Lile Corrêa*

Na terça-feira (04/4) as 15h30, no escritório da Câmara de Industria, Comercio e Turismo de Pedro Juan Caballero no Paraguai aconteceu uma reunião entre a diretoria da entidade e os dirigentes da Associação Universitária de Medicina da Fronteira – AUMEF.

A AUMEF é uma associação criada por estudantes de medicina que visa a união e a luta por benefícios para os mais de 8 mil universitários que estudam em Pedro Juan Caballero.

Na reunião o presidente da AUMEF, Marcelo Rezende apresentou a Associação aos dirigentes da Câmara de Comércio, ambas entidades tem projetos voltados aos estudantes de curso superior, inclusive um de seus projetos é um aplicativo de celular, chamado Nexo Alianza, onde o aluno se cadastra e qualquer empresa ou autoridade pode ter acesso, usando o numero da carteirinha de sócio do aluno.

O presidente da Câmara de Comércio, Alejandro Aranha, o diretor da Nexo Alianza empresário Anderson Carpes e o presidente da AUMEF, Marcelo Rezende, firmaram acordo unindo as forças das duas instituições para maior benefícios para os universitários, ficando estabelecido que todo associado da AUMEF será automaticamente associado a Nexo Alianza e usufruirá de todos seus benefícios.

“Essa parceria é um grande avanço para a fronteira. Através dela teremos um maior controle sobre os alunos de medicina, como por exemplo: de onde vem, como vivem, quanto gastam, o que precisam, e assim poderemos desenvolver projetos que visem sua maior segurança e qualidade de vida na aqui na fronteira ”, pontuou Marcelo Rezende.

A AUMEF tem parceria com 120 empresas e comerciantes na fronteira, que concedem descontos de 5 a 40%, para associados, além de contar com uma ótima estrutura de pessoal para ajudar o aluno a resolver qualquer problema, através do apoio dos parceiros em todos órgãos públicos, além de advogados, tradutores e despachantes.

Serviço:

AUMEF “A sua família fora de casa”. Email: [email protected]

https://www.facebook.com/aumef1/ Fone: +595 (098) 5728713 Tigo PY / + 55 (067) 998504918 Vivo BR

Legenda: Presidente da AUMEF, Marcelo Rezende, Diretor da Nexo Alianza, Anderson Carpes e a Diretora da Câmara de Indústrias, Comércio e Turismo de PJC, Helen Marques.