AUMEF firma parceria com Nexo Alianza beneficiando estudantes de medicina na fronteira

Nexo e AUMEF
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

AUMEF firma parceria com Nexo Alianza beneficiando estudantes de medicina na fronteira

Nexo Alianza é um aplicativo onde o aluno se cadastra e qualquer empresa ou autoridade pode ter acesso, usando o numero da carteirinha de sócio do aluno.

Lile Corrêa*

Na terça-feira (04/4) as 15h30, no escritório da Câmara de Industria, Comercio e Turismo de Pedro Juan Caballero no Paraguai aconteceu uma reunião entre a diretoria da entidade e os dirigentes da Associação Universitária de Medicina da Fronteira – AUMEF.

A AUMEF é uma associação criada por estudantes de medicina que visa a união e a luta por benefícios para os mais de 8 mil universitários que estudam em Pedro Juan Caballero.

Na reunião o presidente da AUMEF, Marcelo Rezende apresentou a Associação aos dirigentes da Câmara de Comércio, ambas entidades tem projetos voltados aos estudantes de curso superior, inclusive um de seus projetos é um aplicativo de celular, chamado Nexo Alianza, onde o aluno se cadastra e qualquer empresa ou autoridade pode ter acesso, usando o numero da carteirinha de sócio do aluno.

O presidente da Câmara de Comércio, Alejandro Aranha, o diretor da Nexo Alianza empresário Anderson Carpes e o presidente da AUMEF, Marcelo Rezende, firmaram acordo unindo as forças das duas instituições para maior benefícios para os universitários, ficando estabelecido que todo associado da AUMEF será automaticamente associado a Nexo Alianza e usufruirá de todos seus benefícios.

“Essa parceria é um grande avanço para a fronteira. Através dela teremos um maior controle sobre os alunos de medicina, como por exemplo: de onde vem, como vivem, quanto gastam, o que precisam, e assim poderemos desenvolver projetos que visem sua maior segurança e qualidade de vida na aqui na fronteira ”, pontuou Marcelo Rezende.

A AUMEF tem parceria com 120 empresas e comerciantes na fronteira, que concedem descontos de 5 a 40%, para associados, além de contar com uma ótima estrutura de pessoal para ajudar o aluno a resolver qualquer problema, através do apoio dos parceiros em todos órgãos públicos, além de advogados, tradutores e despachantes.

Serviço:

AUMEF “A sua família fora de casa”. Email: [email protected] 

https://www.facebook.com/aumef1/ Fone: +595 (098) 5728713 Tigo PY / + 55 (067) 998504918 Vivo BR

Legenda: Presidente da AUMEF, Marcelo Rezende, Diretor da Nexo Alianza, Anderson Carpes e a Diretora da Câmara de Indústrias, Comércio e Turismo de PJC, Helen Marques.