Band condena vazamento de entrevista de morador de rua espancado por personal

Redação Portal Imprensa 
Após a viralização do trecho de uma entrevista feita pela Band com Givaldo Alves, homem em situação de rua espancado em Planaltina, Distrito Federal, após ser flagrado fazendo sexo com a esposa do personal trainer Eduardo Alves, a emissora emitiu um comunicado nesta sexta-feira (25) afirmando que o conteúdo vazou de seu sistema interno de maneira “ilegal e mal-intencionada”.
No trecho da entrevista vazado, Alves narra supostos detalhes da relação sexual. “Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo”, disse a emissora em nota.
Crédito: Reprodução
Alves em entrevista ao portal Metrópoles: articulado, ele negou estupro
Gravado por câmeras de segurança, o flagrante de infidelidade virou meme e Alves vem dando entrevistas a diversos veículos de comunicação. Na quinta-feira (24) o portal Metrópoles publicou uma entrevista em que ele mostrou-se articulado e negou ter estuprado a mulher. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.
Ao Metrópoles, Alves contou que estava na Rodoviária de Planaltina quando foi chamado pela esposa do personal. Ao entrarem no veículo, prosseguiu, os dois conversaram e procuraram uma rua com pouco movimento, onde teriam tido relações sexuais.
O vídeo que mostra as agressões contra Alves viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o personal trainer Eduardo Alves é visto se aproximando do carro e, em seguida, agredindo Alves. Segundo o delegado Diogo Cavalcante, responsável pela investigação do caso, há versões conflitantes da história. O personal afirmou que a mulher teve um surto e estava delirando.